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QUADRO DE AULAS 2018-01-24T11:02:06+00:00

SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO

CYCLE RBK

07:30

GAP

07:30

CYCLE RBK

07:15

PUMP new

07:15

CYCLE RBK

07:30

MAT PILATES

08:20

JUMP

08:00

STEP

08:00

ABDOMINAL

08:00

MIX new

10:00

GAP

16:00

CYCLE RBK

16:00

ABDOMINAL

16:00

CYCLE RBK

16:00

GAP

16:00

CYCLE RBK

18:15

ABDOMINAL

18:30

CYCLE RBK

18:15

GAP

18:30

CYCLE RBK

18:30

STEP

19:00

JUMP new

19:00

ZUMBA

19:00

STEP

19:00


ABDOMINAL

19:15

MUAY THAI

19:45

MUAY THAI

19:45

CYCLE RBK

Cycle RBK trata-se de um completo programa de atividades em bicicletas estacionárias, através da simulação de vários percursos formados basicamente de retas, com o uso de pouca ou moderada resistência e subidas. Faça uma viagem mental, de montes e vales, sprints e períodos de recuperação. Cycle RBK é uma aula divertida, acompanhada por muita música e um clima empolgante. Experimente!

ZUMBA

Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha do gingado. Perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora); ganhar fôlego, disposição, saúde. Sorrir, sorrir, sorrir… É assim a vida de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica em forma de festa (ou seria o contrário?).

GAP

É um treinamento focado em exercícios para glúteos, abdômen e pernas. Além de dar um “UP” no bumbum e tonificar o abdômen, nesta aula é possível gastar até 300 calorias. Realizada com o auxílio de tornozeleiras e pesos é ideal para quem quer fugir dos treinos tradicionais e entrar em forma. Conheça!

MAT PILATES

Mat Pilates é uma aula de Pilates fora dos aparelhos. Aprimora a postura, desenvolve a consciência corporal, a flexibilidade, o equilíbrio e a força muscular. Alivia dores, tensões e estresse. O Pilates se caracteriza por uma grande variedade de movimentos fluidos, executados com poucas repetições, que buscam desenvolver o centro de força (abdômen, quadril e coluna lombar) e respiração.

ABDÔMEN

Esta aula tem como objetivo fortalecer toda musculatura abdominal, através de exercícios localizados e resistidos que aumentam o tônus muscular da região, propiciando definição muscular, melhorando a sustentação dos órgãos internos, estabilização da coluna, além de melhorar a estética corporal.